Associação de Estudantes

a pensar em ti

Estatutos

Na folha de candidatura deverás ter o nome de cada elemento da lista candidato aos órgãos, da seguinte forma:

D.A.E. (número mínimo e máximo: 5 elementos)

Presidente (um): (este é o cargo hierarquicamente mais elevado da Associação)

Vice-Presidente (um / dois):

Secretário (dois / um):

Sub-Secretário (um):

Este órgão tem a função da coordenação de toda a actividade da Associação, excepto a gestão de fundos, que cabe ao Conselho Fiscal.

Conselho Fiscal (Mínimo de 3 elementos, sempre em números ímpares de elementos)

Sub-Secretário (indefinido):

Tem controlo sobre a gestão de fundos da Associação.

R.G.A. (Mínimo de 3 elementos, sempre em números ímpares de elementos)

Sub-Secretário (indefinido):

No caso da convocação deste órgão, como previsto nos Estatutos, este órgão ganha preponderância sobre todos os outros caso tome decisões maioritárias. Os titulares de cargos neste órgão exercem funções apenas quando este for convocado. Podem, no entanto, participar e trabalhar em cooperação com a D.A.E. na prossecução da sua actividade.

A.D.T. (Mínimo de 3 elementos, sempre em números ímpares de elementos)

Sub-Secretário (indefinido):

Os Novos Estatutos estão a caminho, por isso, uma adaptação será necessária. Por esse motivo a Direcção decidiu impôr um limite de 26 cargos oficiais. As listas candidatas poderão criar departamentos ou grupos de trabalho, cujo carácter será não oficial.

À frente de cada cargo e nomde do candidato deverá estar a respectiva assinatura.

Folha Pautada Azul

Esta folha pode ser adquirida na Papelaria da ESAS.

Todas as folhas deverão ter no topo o seguinte texto:

"Esta folha destina-se à recolha de assinaturas para apoiar a candidatura da Lista (letra da lista) nas eleições da Associação de Estudantes"

Não pode incluir qualquer logótipo.

A cada linha deve corresponder um nome, nº, turma e assinatura de um estudante da ESAS

Create a Free Website