Associação de Estudantes

a pensar em ti

ROCK in ESAS - ACTO 1

O Rock in ESAS, foi realizado no dia 8 de Fevereiro. Infelizmente não teve muita adesão...mas correu muito bem.

Ferias de Natal

Remodelacao da Sede da Associacao de Estudantes

A Sede da Associacaoo de Estudantes da nossa Escola e um espaço muito pequeno, mas é o único a que temos direito. Por isso, durante as

ferias de Natal, varios elementos da tua Associacao pintaram a sede, montaram uma estante e procuraram tornar aquele "arrumo de vassouras" num espaço acolhedor e ao mesmo tempo prático.

14/12/2007

Festa de Fim de Ano

A festa de Fim de Ano decorreu no dia 14 de Dezembro e foi o primeiro evento da nossa Asscociacao de Estudantes.

A musica estava espectacular, o ambiente foi optimo mas ,apesar de as 150 pessoas que foram se terem divertido, queremos mais gente nas proximas festas!

Create a Free Website